quarta-feira, 15 de abril de 2009


A pintura é sempre um desafio a cada instante é como se descobrisse um Oasis no deserto, o fascínio que me envolve no colapso de emoções. Como posso não saciar a sede deste conhecimento, a cada passo é como um instante de infinito. Manchas, valor e cor é subreende-se no próprio conhecimento. A pintura é viva e como cada ser vivo, como posso conhecê-la a fundo? Só posso descobri-la a cada instante. Pinto com detalhes é verdade! É a minha alma dizendo como é perfeita a obra do criador; quero detalhá-la esmiuçá-la, buscando o instante paralisador das emoções, então quando consigo me sinto integrada à grande força cósmica, o grande amor... Fascino-me com que vejo. Uma tela com realismo, verdade, emoção e amor. Agradeço, pois sei que transmutei.
Marcos Damascena. Geração 70x100

2 comentários:

  1. Esse eu vi sendo pintado. Fera demais! Aí tem talento de sobra.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Marcão, aqueles tempos heim! rsrs... vc tambem é fera nas artes marciais.

    ResponderExcluir