sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quando a luz brilhar em teu olhar e na primavera as flores despertar, surgir-te-á mãe, linda esplendorosa e todas as flores te amará, o doce amor de mãe, que com designação ensinou-me a arte amar.
Em teus olhos verdes só vejo verdade, de quem ama a deus de verdade.
Contigo o teu carinho, comigo o meu silêncio, contudo o meu amor que eu nunca te falei estupidez de filho que não sabe se expressar. Espera que esses versos possam falar à flor do meu jardim que sempre vai ficar eterna e infalível, para sempre vou te amar...
Marcos Damascena
óleo sobre tela 120 x0,90 Flora

3 comentários:

  1. Linkei essa imagem sua num post no meu blog.
    Colocarei os créditos. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!
    Que coisa mais linda!
    Pintura e escritos maravilhosos
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    Tentei segui-lo, depois de várias tentativa consegui, mas não saiu nos membros, você precisa aprovar? Ou eu fiz errado?
    Lua Singular

    ResponderExcluir